domingo, 18 de janeiro de 2009

Coisas da Internet. [5]

Cara, mas que semana cheia de coisas (f)úteis e (in)úteis pro blog, rapaz. Sério, cheeeeeeeeeeeio de coisas. Bem, eu não sou de ser preconceituoso, todo mundo sabe disso. Agora... Com a autorização do próprio dono da foto, eu estou postando ela aqui. Oh man... Bem, enjoy. Ah, e agora pros navegantes saberem... O Diarréia Braba está com contador, portanto, eu sei quantos cagões sem vida visitam. :D Em todo caso, vocês podem me dizer quantas pessoas existem nessa foto? :D

( CLIQUE NA FOTO PRA AMPLIAR )

5 comentários:

  1. Há um Ninja negro na foto HUahsuaushuaushas

    ri alto pa caralho quando vi >XD

    Thank you, Suki k3

    ResponderExcluir
  2. Eu sou o Ninja Ginecologista da vila da Medicina
    Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    Tava podre de bebado me arriando quando tiraram essa foto, akilo na minha cabeça era um dakeles papel higienico enormes, um amigo meu robou um rolo gigante do banhero da Black Out e levo escondido na mochila pra Embaxada.

    ResponderExcluir