domingo, 11 de janeiro de 2009

Direto dos Eventos de Anime pro Diarréia Braba!


(Foto do Anime Festival, de pessoas randoms. O Naruto "macho" está feliz. )

Então galera, como muita gente deve saber (ou não), eu resolvi tirar umas férias permanentes aqui em Natal/RN. Pois é, voltei a morar aqui, para a felicidade de pouquíssimos e infelicidade do resto da cidade. Mas então, não sei se tinha alguém com saudade dessa porra aqui, porque eu parei de escrever coisas faz um tempo. Estive procurando coisas sagazes, vi até uma placa legal no Extra, hoje a noite quando saí andando à esmo com meu amigo Lucas Casaralho Alexandre Kuroz0r e vimos, depois posto a foto aqui.

ENTÃO; agradecimentos à meu correspondente no Rio Grande do Sul, o Kyuzumi , pela imagem. :D

5 comentários:

  1. Eu tava com saudade D:

    e tipo.. o sexy no jutsu nem é tão gostosa pro cara ficar assim >XD

    ResponderExcluir
  2. O cara deve ta feliz porque apareceu melhor na photo do que a sexy no jutsu, alias, ela realmente nem eh tudo isso o.O

    ResponderExcluir
  3. O mano representando konoha no baguio (y)' aeUAEhueahEUh

    ResponderExcluir
  4. meu Deus quem tirou essa foto foi eu O.o' essa Naruko é minha amigah e esse naruto eh um pervertido /o/

    ResponderExcluir