segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Desabamento na Igreja Renascer Mata 9!

Pois é, ontem eu à tôa no PC e assistindo TV simultaneamente, vi essa calamidade. O teto da Igreja Renascer (Sim, aquela que teve o escândalo dos pastores que desviavam dinheiro, e que o Kaká está metido no meio :P) desabou no meio do culto. Até agora o número de vítimas é 9 e mais um monte de feridos. Os bombeiros suspenderam as buscas. E bem, hoje mais cedo, enquanto eu navegava pelo Terra, vi um comentário na notícia, muito interessante:

Minha prima estava la ela faz parte do grupo de dança , mas graças à Deus ela e as amigas tiveram apenas escoriações.Pensem que esse acidente poderia ter sido muito mais grave se tivesse acontecido alguns minutos mais tarde ou mais cedo , aquele lugar poderia estar muito mais cheio, mas Deus sabe o que faz.



Rapaz, se Deus sabe o que faz, por que ele não colocou só argentinos no culto? (Piada Interna). Mas é aquela coisa... Eu, conversando com meu amigo Hao, concordei com umas coisas... Imagina se você fosse Deus? Você poderia matar quantas pessoas quisessem, mas as pessoas ainda iam te venerar e achar que tudo o que você faz é certo e que ninguém pode opinar contra, se não sofrerá a ira dos céus ou o castigo eterno no inferno. Imagina aí? " Oh, graças a Deus que morreram 100, podiam ter sido 200. " O fanatismo religioso se tornou uma piada de mal gosto, a nível global. Se liguem. :P

2 comentários: